10 Coisas que uma mãe de menino precisa saber

O artigo de hoje é específico para as mães de menino. Há coisas que as mães de menino precisam saber.

A maternidade é especial, as mães amam os seus filhos, sejam meninos ou meninas. A verdade é que a personalidade dos meninos e das meninas é diferente

Os meninos são mais corajosos, mas são frágeis. Adoram miminhos e ser o centro das atenções.

Como é ser mãe de menino

#1

Os meninos são muito ciumentos. Os ciúmes são maiores quando o assunto é a mãe. Eles sentem ciúmes até mesmo do pai. A mãe é a sua rainha e é difícil partilhar com os outros.

#2

Os meninos são mais dramáticos. Todos sabemos que os homens não podem espirrar sem ver a morte à frente. Os meninos começam desde pequenos com o drama.

#3

Os meninos são mais perigosos. Adoram todo o tipo de aventuras e de atividades corporais. O resultado são muito machucados que vai tratar com muito amor e beijinhos.

#4

Bola. A verdade é que parece que o cérebro dos meninos tem toda uma área dedicada à bola. Eles são capazes de passar horas e horas a jogar à bola. Aprenda toda a linguagem futebolística para não se sentir excluída.

#5

Apesar de tudo os meninos também tem um lado carinhoso e também gostam de brincar às mamãs e com bonecas. Como os brinquedos não têm sexo ofereça ao seu filho todo o tipo de brinquedos desde cozinhas, kits de limpeza…

#6

Os meninos comem muito. Nos picos de crescimento tranque os armários, Eles atacam geladeiras, armários e despensas.

#7

Os meninos são fortes, mas também mostram as suas fraquezas. É importante saberem exprimir os seus sentimentos e chorar quando precisam.

#8

Os meninos tem uma grande quantidade de energia. É preciso apostar em atividades que os cansem para gastarem toda a energia extra.

#9

Quando os meninos ficam mais velhos, provavelmente fogem dos abraços e dos beijos dos pais. Mas eles adoram um bom miminho. Aproveite enquanto eles deixam.

#10

Você irá derreter todas as vezes que ele te olhar e disser: “Você está linda”, “Amo-te”

Advertisement