Mãe Salva Filho com Leite Materno
Quando uma mulher fica grávida, ela começa a se preocupar com esse período, pois, qualquer passo dado errado, pode causar problemas no bebê e prejudicar seu desenvolvimento.
Todas as mulheres que estão esperando bebês ou acabaram de dar a luz devem saber que é fundamental amamentar seus pequenos para que se tornem pessoas saudáveis e fortes.
O leite materno é muito importante para os bebês, por ser o mais equilibrado e completo alimento e ainda fortalece o sistema imunológico e previne a obesidade.
Leite Materno pode Salvar o seu Bebê
Uma mãe americana passou por um momento surpreendente no início deste ano. Ela acredita que o seu leite salvou a vida do seu filho. No site “Love What Really Matters”, ela publicou uma foto, criada com um aplicativo que transforma as fotos de mães amamentando em arte, juntamente com relato que emocionou a todos.
A mãe disse em seu depoimento: “Meu bebê nasceu sem batimentos cardíacos. Não tinha oxigênio no cérebro. Nem pulso. Após 11 minutos ele ressuscitou. Meu bebê foi diagnosticado com graves danos cerebrais.”
A mulher ainda disse que consegue se lembrar desse momento milagroso como se fosse ontem. Ela disse: “Consigo me lembrar quando vieram me dizer que meu filho não teria qualidade de vida alguma, que eu deveria simplesmente desligá-lo. Eu lembro de estar sentada no hospital, rezando, esperando, chorando.”
A mulher afirmou que decidiu amamentar seu filho que estava ligado aos aparelhos, depois disso, o bebê melhorou e agora seus problemas cerebrais diminuíram e hoje ela vive muito bem com seus dois filhos.
Ela disse que teve sete abortos e que esse bebê é o seu milagre junto com seu outro filho de 3 anos. Ela afirmou que nunca vai esquecer que o seu leite materno devolveu a vida e a saúde ao seu pequeno.
Amamentar é muito importante
Todas as mães devem ter em mente que amamentar seus filhos é essencial para que eles sejam mais saudáveis, porque, o sistema imunológico deles é fortalecido, além disso, o leite também fortalece os ossos, os dentes e as unhas. Amamentar também fortalece o laço entre mãe e filho.
As mulheres que têm problemas com o leite devem procurar ajuda médica para resolver, pois, todos os filhos necessitam do leite das suas mães. O leite materno deve ser o único alimento dos bebês nos primeiros seis meses de vida. Após esse tempo, o bebê deve alternar o leite com outros alimentos.
Especialistas indicam que os bebês devem mamar até os dois anos de idade, mas existem casos que as crianças ultrapassam os três anos mamando em suas mães.
Portanto, uma mãe deu um depoimento dizendo que o seu leite fez um milagre devolvendo a vida do seu filho, com certeza, isso, é resultado de muita fé dessa mulher.
MAIS ARTIGOS: