Mulher Faz Post Furiosa Depois da Sogra Mudou o Nome do Seu Bebê
Quando uma mulher engravida, toda a família fica eufórica e querendo dar palpites em tudo relacionado ao novo membro.
Uma das principais discórdias dentro de uma família é a escolha do nome do bebê, sendo que essa tarefa deve ficar a cargo dos pais dos pequenos. Entretanto muita gente não respeita essa regra.
Recentemente uma mulher do Reino Unido passou por um momento muito constrangedor, porque, a sua sogra se meteu e mexeu no nome do meio do seu bebê.
Indignada ela fez uma publicação que foi muito comentada.
Mulher faz post furiosa depois que a sua sogra resolveu mudar o nome do seu bebê
Uma mulher britânica utilizou o fórum “Mumsnet” para mostrar a sua revolta com a atitude da sua sogra no dia em que seu filho recém-nascido foi registrado.
A publicação da mãe causou polêmica, mas a maioria dos comentários apoiou a mulher que estava zangada com a sua sogra.
A mulher disse que ela e seu companheiro escolheram o nome do bebê antes de ele nascer.
Ela adicionou um nome do meio que era especial para ela que perguntou ao seu marido se ele não tinha uma opinião para o nome do meio do filho deles e ele não tinha nenhuma ideia.
Após uma semana do nascimento do bebê, o casal foi de carro para registrar o pequeno e foi aí que tudo aconteceu.
A sua sogra telefonou para o seu marido que falou baixo para que ela não entendesse.
Quando eles pararam o carro a mãe começou a receber mensagens da sogra dizendo que escolher um nome para o bebê é algo muito importante e que não deveria se apressar.
A sogra afirmou que tinha falado com toda a família e todos concordaram que Christopher era um nome lindo e que ela deveria levá-lo em consideração.
De acordo com a britânica esse nome nunca tinha sido mencionado entre eles e ela não entendeu o porquê da família se juntar e escolher o nome do seu filho, já que isso competia apenas a ela e seu marido.
Por fim, a mulher cedeu às chantagens emocionais de sua sogra e acabou colocando Christopher como nome do meio. Porém ela ficou triste por essa ter sido uma decisão tomada por sua sogra e não por ela e seu marido.
Depois que o post foi publicado gerou muita polêmica e em seguida foi tirado do ar.
Portanto, a escolha do nome de um bebê é uma decisão exclusiva dos pais, pois, são eles os responsáveis pela vida do pequeno. Familiares e amigos podem dar as suas opiniões, mas a escolha final deve ser dos pais.
MAIS ARTIGOS: